sábado, 12 de maio de 2012

Dress To - Cores de Inverno

+ Se você não abre mão das cores quentes mesmo no inverno é hora de se jogar no tomato. Pra quem vai curtir um friozinho a calça cigarrete e o cardigan mix listras são ótimas escolhas. Pra completar a blusa colar pedras e o sapato bicolor são o contraponto mais básico.
+ Se é pra curtir um sol com as pernocas de fora o casaco 4 cores completa o look moderninho com o short tomato e sapatilha bicoloro inverno é hora de se jogar no tomato. Pra quem vai curtir um friozinho a calça cigarrete e o cardigan mix listras são ótimas escolhas. Pra completar a blusa colar pedras e o sapato bicolor são o contraponto mais básico.
+ Se é pra curtir um sol com as pernocas de fora o casaco 4 cores completa o look moderninho com o short tomato e sapatilha bicolor
+ Se você é daquelas que curte as cores mais sóbrias de inverno vale abusar do brilho e estampa no trio preto-branco-cinza. A calça raio metalizado fica incrível, pro dia ou pra noite. Num programinha mais especial o sapato alto bicolor pode vir acompanhado de uma blusa básica e de uma super carteira vinil.
+ Se o friozinho do inverno ainda não chegou pra você as transparências e os shortinhos arrasam em qualquer estação

Nenhum comentário:

Postar um comentário