sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Manthus

* Os tratamentos estéticos para tratar a gordura localizada estão cada vez mais modernos e eficientes. A gordura localizada é aquela que não é removida com exercícios ou dietas. Por mais que você se mate em uma academia e perca vários quilos, a gordura permanece ali. Esse tipo de acúmulo pode acontecer em diferentes partes do corpo, mas é na barriga em que acontece a maior incidência.
Além da lipoaspiração, o método mais eficiente, você encontra procedimentos não invasivos, ou seja, que não há a necessidade de cirurgias complexas. São várias sessões usando aparelhos tecnológicos e massagens especiais. O Manthus é um desses tratamentos que vem fazendo sucesso. Você pode reduzir de 2 á 5 cm em uma única sessão, algo que até agora nenhum outro tratamento do tipo tinha conseguido realizar.
Manthus é a combinação do ultrassom, correntes elétricas e eletroporação (correntes que abrem os poros). A combinação dessas três tecnologias faz com que haja a quebra das células de gordura. Essas células são eliminadas pela urina ou suor.
Segundo Dra. Patricia Monteiro, Fisioterapeuta especialista em Fisioterapia Dermato Funcional, os resultados da utilização do Manthus são surpreendentes.
 A Dra. Patricia atende na Clínica Vitalité, Rua Álvaro Brito, 455, Complexo 13 de Julho, Aracaju/Se, telefone: 3246-6021.
#ProjetoVerão


Nenhum comentário:

Postar um comentário