quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meia calça colorida parte II

Aí vai mais um post com meia calça colorida. Adoro!!!! 
Eu comprei essa meia calça vermelha porque tinha achado o tom do vermelho lindo. Porém, tava meio timida p/ me jogar no vermelhão. rs!
Então, tem q ter atitude e há dias que a gente tá menos disposta p/ ousar.
Daí, uns dias antes dessas fotos serem tiradas, vi uma moça na rua, durante o dia, com uma meia laranja em um look incrível: era um modelito lindo...um look classico...chic...e a meia calça laranja quebrava o ar de seriedade da roupa. Pronto, era o empurrãozinho que faltava p/ eu usar a minha meia calça vermelha! rs!
Essas fotos foram tiradas em Praga (República Tcheca), eu estava indo a “Karlovy Lázne”, que é a boate mais famosa de Praga, são 5 andares de pura animação.
* meia calça Lupo fio 60





Nenhum comentário:

Postar um comentário